O RATINHO E A LUA FALA DE AMOR IMPOSSÍVEL COM TEATRO DE BONECOS NO SESI MOGI

    0



Direção e manipulação de bonecos é do uruguaio Rafael Curci

O SESI de Mogi das Cruzes apresenta nesta sexta (19), às 15h, e sábado (20), às 16h, a peça Um Ratinho e a Lua, montagem com dramaturgia, direção e manipulação de bonecos de Rafael Curci. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo site sesisp.org.br/meu-sesi.

Esta é a história de um amor impossível, contada com humor, cheia de avanços impetuosos, retrocessos e desejos que parecem inalcançáveis. O protagonista, um pequeno ratinho obstinado chamado Gualdo, deseja conhecer pessoalmente sua eterna, mas inalcançável, namorada, ninguém menos do que a Lua. O apaixonado ratinho é arrojado, possui qualidades que o impulsionam a buscar maneiras de cruzar o espaço e, assim, aproximar-se de sua amada e viver feliz para sempre ao seu lado.

Gualdo vive a aventura de todo o ser humano que confia em si e trabalha para superar obstáculos. A técnica de animação usada é uma variação da japonesa bunraku, por meio da manipulação direta, sem varas nem fios, tornando a experiência dramática inesquecível, vívida e completa em conteúdo, emoção e envolvimento.

Escritor, dramaturgo, diretor e teórico, Rafael Curci é uruguaio com formação na Argentina. Com mais de 30 anos de carreira, o conceituado diretor e dramaturgo de teatro, tem mais de 30 peças de teatro e tornou-se referência internacional no segmento do teatro de animação, com destaque na criação, direção e manipulação de bonecos.

SERVIÇO
O Ratinho e a Lua
Data e horário:  19/05, às 15h, 20/05, às 16h
Local: Teatro do SESI - Rua Valmet, 171  - Brás Cubas, Mogi das Cruzes-SP
Classificação: Livre
Informações: 11 4723-6900
Valor: Os ingressos serão distribuídos 1h antes
Site: mogidascruzes.sesisp.org.br
Foto: Enrique Sitchin/Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .