CLARA TRUPI REALIZA FESTIVAL DE ARTES PARA A INFÂNCIA NESTE DOMINGO EM MOGI

    0


Espetáculo Coisas de Menino-Boneco será neste domingo, às 15h

Nestas férias de julho, a dica cultural para crianças é o 2º Festival de Artes para a Infância, realizado pela Cia. Clara Trupi de Ovos y Assovios. Neste domingo (9), a abertura será com o espetáculo "Coisas de Menino-Boneco" e encerrando o dia com o show musical "Terra de Almofadas" do grupo Amarantos, no Casarão da Mariquinha, em Mogi das Cruzes.

A peça "Cosas de Menino-Boneco" traz objetos, instrumentos e canções que contam a estória do Boneco de Pano, que vive situações dum dia de menino de forma divertida e poética, como assistir televisão e se apaixonar pela heroína do desenho animado, usar o sofá como cama elástica, ser um maestro para sua pipa, entre outras coisas.

Já no show musical "Terra de Almofadas", do grupo Amarantos, todas as músicas são acompanhadas por três músicos/atores que utilizam os mais variados instrumentos visando aguçar a curiosidade e a atenção das crianças. Tudo isso acontece em meio a um quarto aconchegante cheio de almofadas, com muita alegria e a diversão para as crianças de todas as idades.

SERVIÇO
Coisas de Menino-Boneco
Data: 09/07
Horário: 15h

Terra de Almofadas
Data: 09/07
Horário: 16h

Local: Casarão da Mariquinha - Rua Alfredo Cardoso, 2, (próx. Largo Bom Jesus), Centro, Mogi das Cruzes.
Valor: R$ 10 (antecipado por pessoa para os dois espetáculos); R$ 7,50 por espetáculo
Reserva: WhatsApp: 97513-7215
Foto: Thalita Benigno

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .