COLETTIVE APRESENTA PRIMEIRO ÁLBUM NO ESPAÇO OPERETA NESTE SÁBADO

    0

Lançamento do CD foi no Theatro Vasques, em Mogi 

Depois de lançar seu primeiro CD em julho deste ano, a banda Colettive, de Mogi das Cruzes inicia a temporada de shows. Em Poá, o grupo se apresenta no Espaço Cultural Opereta, neste sábado (23), às 20 horas.

Os músicos apresentam o álbum Reações Adversas, um manifesto artístico que reúne 12 canções de todas as fases do grupo que já tem 11 anos de existência. As músicas trazem uma mistura de rock alternativo, blues e Música Popular Brasileira. Algumas letras expõem a veia de uma crítica social pungente, que combatem desde a violência contra a mulher (Nosotras) até o racismo (Flores e Granadas).

O lançamento do primeiro álbum ocorrido no Theatro Vasques foi possível graças ao Estúdio Municipal de Áudio e Música (Emam), da Secretaria de Cultura de Mogi, que incentiva a produção autoral de artistas do município.

Colettive é formada por Crica Morais (voz); Karin Takagaki (teclado e violoncelo), Leandro Moreira (guitarra e baixo), Rogério Martins (bateria) e Willian Almeida (guitarra e baixo) e tem como principais influências artistas e bandas como Los Hermanos e Pato Fu, Norah Jones, Radiohead e Placebo, além de MPB no geral.

SERVIÇO
Colettive
Data: 23/09
Horário: a partir das 20h
Local: Espaço Cultural Opereta - Rua Dr. Emílio Ribas, 168 - Vila Sopreter, Poá
Valor: Pague o que puder
Foto: André Pereira/Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .