TEATRO DE POÁ TERÁ APRESENTAÇÃO MUSICAL PARA CELEBRAR O OUTUBRO ROSA NESTA 6ª FEIRA

    0

Entrada para apresentação pode ser trocada por um lenço de cabelo

O grupo Magicka se apresenta no próximo dia 20, às 20 horas, no Teatro de Poá. A atividade tem como objetivo celebrar o Outubro Rosa, movimento mundial que busca chamar atenção para realidade atual do câncer e a importância do diagnóstico precoce. O show é uma realização de Magicka Música Entretenimento e Secretaria da Cultura de Poá e tem apoio da Cath Produções.

A entrada para apresentação pode ser trocada por um lenço, das 8h às 17h, no próprio Teatro de Poá (Rua Antônio Massa, 331) ou minutos antes do show. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (11) 95156-5988.

Depois de cinco anos afastadas dos palcos, as meninas do Magicka  retornam as atividades para essa apresentação especial. Elas realizarão o show “Som das Tribos – Outubro Rosa”, que possui um repertório de músicas autorais como as premiadas “Soul Brasil”, “Veracidade” e arranjos exclusivos de canções consagradas na voz de Tim Maia, Sandra de Sá, Ney Matogrosso, Secos e Molhados, Mart’nália e Maria Gadú, além de novos compositores.

O grupo apresenta uma mistura envolvente que passeia pelo universo de vários grupos e estilos como soul, samba-rock, samba, reggae, pop-rock e romântico. Neste contexto o show “O Som das Tribos” retrata a diversidade na igualdade de direitos, o amor e amizade como fonte de transformação.

SERVIÇO
Som das Tribos - Outubro Rosa
Data: 20/10
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Poá - Av. Antônio Massa, 331, Centro, Poá
Valor: Grátis (troque o ingresso por um lenço de cabelo)
Classificação: Não informada
Foto: Julien Pereira/Secom Poá

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .