TEATRO DE POÁ TERÁ ESPETÁCULOS INFANTIS NA SEMANA DA CRIANÇA

    0

Pinóquio é a atração neste sábado (14), às 16h


O Teatro Municipal de Poá recebe, entre os dias 12 e 15 deste mês, quatro espetáculos: "Piratas do Caramba", "O Mágico de Oz", "Pinóquio" e "A Bela e a Fera". A troca de ingressos para as peças pode ser realizada em diferentes locais e é exigido pelo bilhete de entrada um livro em bom estado de uso (exceto didáticos). Todas as obras arrecadadas farão parte do acervo da Biblioteca Municipal.

O primeiro espetáculo, "Piratas do Caramba", será apresentado no dia 12, às 18 horas. No dia 13, também às 18 horas, o teatro recebe "O Mágico de Oz". Já no dia 14 a peça "Pinóquio" começa às 16 horas; e fechando a programação, no dia 15, às 16 horas, o público poderá conferir os encantos de "A Bela e a Fera".

A troca de ingressos já pode ser realizada no CRAS Calmon Viana (Avenida Getúlio Vargas, 955), CRAS São José (Avenida Águas de São Pedro, 411), CRAS Kemel (Rua Vitor Barbosa Guisar, 179), Rara Books Livraria & Café (Rua Fernando Pinheiro Franco, 58 – Centro), Cia Restaurante – Marlene (Rua Marechal Floriano Peixoto, 305 – Centro), Café com Letras & Cia (Rua Manoel Pinto da Fonseca, 21 – Centro), Centro de Dança Municipal (Rua 26 de Março, 177 – Centro), Teatro Municipal de Poá (Avenida Antonio Massa, 331 – Centro) e Casa da Estação (Rua Herculano Duarte Ribas, 2 – Centro).

Peças
A peça “Piratas do Caramba" conta a história de uma falida e atrapalhada tripulação pirata, que já não vive mais de batalhas e ouro e passa seus dias recolhendo lixo que encontra pelos oceanos e fantasiando antigas batalhas.

Já no espetáculo "A Bela e a Fera", uma feiticeira transforma um príncipe em uma fera horrenda e para quebrar o feitiço, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada, a fera precisa conquistar o amor de uma jovem sensível e bela.

Em “Pinóquio”, o velho Gepeto constrói um boneco de madeira. Numa noite estrelada, a Fada Azul dá vida a ele, começando então uma fantástica aventura que vai testar a coragem, lealdade e honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade.

Já o “Mágico de Oz” é uma história cuja força motriz é a insuficiência dos adultos, e que isto induz as crianças a assumirem o controle do seu próprio destino, mostrando que a imaginação pode se tornar realidade, e que o único lar possível é aquele que nós mesmos construímos.

SERVIÇO
Peças infantis
Data: de 12 a 15/10
Horário: 16h e 18h (consulte programação)
Local: Teatro Municipal de Poá - Avenida Antonio Massa, 331 – Centro, Poá
Classificação: Livre
Valor: Um livro em bom estado (exceto didático)
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .